vi-vên-cia

substantivo feminino

1. Fato de viver, ter vida; existência.

2. Experiência de vida.

3. Conhecimentos adquiridos pela experiência em uma ou várias situações de vida ou profissionais: vivência hospitalar, vivência no campo, vivência de guerra.

Etimologia (origem da palavra vivência). Do latim viventia, viver, estar em vida.

Fonte_Dicio.com.br

série / "Surto em Vermelho" / conte + carvão + pastel / 21 X 30 cm / by @wolneimacena

Aqui você encontra vivências artísticas e culturais co-produzidas em parceria com profissionais de diferentes formas de expressão humanas!

 

Queremos compartilhar com vocês um pouco da bagagem desses profissionais incríveis. Que para além da profissão que escolheram, são corpos que experimentam o mundo, corpos em movimento e comunicantes. Comunicação garante o acesso e a conexão entre os seres. Quem sabe juntos, podemos construir novos sentidos e “sermos construídos” por eles. É sobre mover, não estagnar... É sobre estar vivo.

A curadoria é formada por artistas que valorizam a preservação e manutenção da memória, mas também o original e inédito. Aqui legitimamos profissionais de trajetória e expoentes num espaço de troca criativo.

Elísio Pitta, Ivaldino Júnior, Renata Campos, Taty Tieri e Wolnei Macena coordenam o processo de escolha em colaboração por todas aquelas e aqueles que conectam-se com a plataforma.