Diretor Musical, Professor, Editor de Vídeos, Trilhas e Ativista do Movimento Negro.
Percussionista há 17 anos, sua formação teve início no Instituto Oyá, onde através das aulas de música, teatro, capoeira e dança. Identificou muito cedo que a arte era o caminho a ser seguido.
Tornou-se monitor do projeto que entrara inicialmente como aluno, com passagens pela Banda Cortejo Afro e fazendo parte de alguns projetos como; Balé da Mata (Elísio Pitta), Tradições de uma Bahia (Denis Silva), Grupo de Teatro É o Quadrado com oficinas de Percussão, Maestro no Afro&Arte (Igas Eloy) Cofundador do Kilombo da Zefa e do CRP – Coletivo Resistência Preta. Como um dos trabalhos mais recentes músico convidado para compor parte da trilha sonora do documentário Alafijú. Diretor Musical nos Espetáculo Olokun e Rio Sem Magens, ambos interpretados por Elísio Pitta e com Direção de Gatto Larsen. Musico e arranjador na Gravação do Espetáculo de 10 Anos da Cia Tradições e também como Músico e arranjador no Espetáculo Levante do Rio Joanes, projeto contemplado pela Lei Aldir Blanc.
Direção executiva e Recursos audiovisuais no Projeto “Lamentar-tes” por Veko Araujo, exibido no Sesc Virtualidade BA.
Há 2 anos vem se especializando em Edições de Vídeo e composição de Trilhas sonoras para espetáculos de Dança.
Atualmente compõe a Sociedade responsável pela gestão da Plataforma E-Fórum Artes e Ideias, faz o Gerenciamento dos eixos educacionais do Instituto Oyá e atua como Professor no Projeto Percuceiros.